sexta-feira, 14 de junho de 2013

Frases Românticas

Frases Românticas
Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.
Antoine de Saint-Exupéry

Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele.
Paulo Coelho

"Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor"
Tati Bernardi

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
Antoine de Saint-Exupéry

Vejo em teus olhos a reflexão do meu amor
Faruk

Se um dia duvidar do meu amor por você... Lembre-se: nem sempre o sol brilha, mas ele existe.
Jiam Carlos

Não pergunte-me sobre o que o meu amor é capaz.
Apenas me de o seu coração: Pois tudo posso no amor que me fortalece.
Alex Fernandes dos Santos Valença ( Anjo Negro )

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

cada noite que Deus dá
meu amor,que esta no céu
despetala uma estrelinha
para ver se ainda o quero
Mario Quintana

Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido.

"O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto."
Tati Bernardi

Meu maior sonho é trazer você para minha realidade.

Mergulharei fundo nesse imenso mar da desilusão para recuperar minhas riquezas: meu amor próprio, minha autoestima, meu caminhar, meu agir, meu coração. Tudo aquilo que um dia eu perdi por amor.
Leanne Paixão

Só deixarei de te amar quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.

O meu amor não se esquece ele apenas adormece, até que apareça um novo amor e o faça reviver mais forte; sempre esperando que desta vez seja por alguém que o merece...
Daniel A. de Angelis
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

Quando um homem ama de verdade, a única coisa que ele vai querer mudar na mulher amada é o seu sobrenome.

Da minha decepção só nasce dureza
Do meu Amor Só nasce Tristeza
Não sei o que quero
Mas sei o que não posso ter
Florabela

É fácil dizer eu te amo, o difícil é amar de verdade.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

O triste de ouvir musicas românticas é não ter em quem pensar.
Daniele Gonçalves

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Lilian Tonet

O meu amor agora está perigoso. Mas não faz mal, eu morro mas eu morro amando
Cazuza

É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.
Guimarães Rosa

Pessoas especiais são fáceis de se encontrar. Basta fechar os olhos.

Amar é um verbo que somente dois lábios apaixonados conseguem conjugar.

As possibilidades de felicidades
são egoístas, meu amor
Viver a liberdade, amar de verdade
Só se for a dois, só dois
Cazuza

Soltei o mundo para segurar a sua mão. (Caio Fernando Abreu)

Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
William Shakespeare

Se você quer saber o quanto eu te amo é simples. Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos.

Queria ser uma lágrima sua, para assim nascer nos teus olhos, rolar entre tua face e nos teus lábios morrer.

De perto conheço o amor. De longe conheço a bondade. Hoje conheço você que amo de verdade.

Romantismo é quando todo pequeno instante se torna um grande momento ao lado de quem se ama.

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Vinícius de Moraes

Quero o seu abraço, seu sorriso, seu carinho, mas acima de tudo, quero seu amor.

Se tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você não sei o que é sorrir.

O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.

A magoa é o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheço este sentimento, pois cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com esse meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranquilo, que te amo eternamente!

O amor maduro diz:
"Preciso de você, porque amo você"
Erch Fromm





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •