quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Frases para WhatsApp

Frases para WhatsApp
Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho.

Conseguir um amigo é uma graça, mantê-lo é um dom e amá-lo é uma virtude.

Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida.

Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.

Se eu morrer lhe perdoo. Se eu me recuperar, se prepare!

A paz que procuramos muitas vezes está no silêncio que não fazemos

A verdade dói apenas uma vez; a mentira dói a cada vez que se lembra.

Hoje está tão quente que se eu tratar friamente alguém, será um favor que estou fazendo a ela.

São muitos que falam de amor, mas poucos que sabem amar.

Dê valor aos momentos e não às lembranças, porque o passado nunca volta.

Se acha a última bolacha do pacote, mas não sabe que a última vem sempre quebrada.

Aproveitar um bom conselho requer mais sabedoria do que dá-lo.

Felicidade é estar absorvido por algo completo e maravilhoso.

“Conseguir um amigo é uma graça, mantê-lo é um dom e amá-lo é uma virtude.” 

Há uma luz em algum lugar, que vai fazer seu sonho se realizar. É só você acreditar.

Cuide para que sua fala seja melhor que o seu silêncio.

Minhas roupas são todas de marca… marca de ketchup, de graxa, de pasta de dente…

É rara a pessoa que consegue pesar os erros dos outros sem falsear a balança.

Valorizo cada minuto ao seu lado, porque conheço a dor de cada segundo longe de ti.

Tem gente que gosta tanto de carnaval que passa o ano inteiro de máscara.

O sorriso mais bonito é o que luta contra as lágrimas derramadas.

Burro é quem tem uma Sereia no barco e fica pescando piranha no lago.

A paz que procuramos muitas vezes está no silêncio que não fazemos.

Vamos viver… E que aconteça o que tiver que acontecer. 

Nunca desista do seu sonho. Se não encontrar numa padaria, procure em outra

De todas as coisas que a vida me deu, eu gostaria de devolver uns 10 quilos.

Continuemos a cumprir, calados, o dever; é a melhor resposta à calúnia.

A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta segundos felizes.

O mundo não é um lugar ruim, só está mal frequentado.

Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade. ~ Walt Disney

As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós.

Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça. A solução não está no chão, mas sim na sua determinação.

Não se ache horrível pela manhã. Acorde ao meio-dia

As pessoas boas Deus leva, as más a gente envia!

Corre no espelho. Viu uma pessoa? Então, cuida da vida dela e deixa a minha.

A televisão pode dar-nos muita coisa, exceto tempo para pensar.

Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tem razão pra viver, de repente me vem o toque, sim ainda tem, você…

Antes de tomar uma decisão considero várias opiniões, principalmente a minha.

Nós vivemos uma vida com aquilo que temos, mas fazemos uma vida por aquilo que damos.

Não preciso te humilhar, o espelho já faz isso por mim.

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.

Em dia de tempestade, o lugar mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta…

Aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida.

Sou a escolha errada se você quer o caminho mais fácil

Devo tanto ao banco que, se eu chamar alguém de meu bem, ele vem e toma.

O cérebro é como um músculo. Quando pensamos bem, nos sentimos bem.

Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles

O que os olhos não veem, a vizinhança inventa.

Mais vale uma lágrima da derrota do que a vergonha de não ter lutado.

No fundo não tenho Nada contra você, porque se eu tivesse com certeza já teria usado.

Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se você fosse morrer hoje.

Quem disse que dinheiro não compra felicidade não sabe onde fazer compras.

O dinheiro tira o homem da miséria, mas não tira a miséria do homem.

Cada vez que recebo minha conta de luz, levo um choque!

Por maior que seja o buraco em que você se encontre, sorria, pois por enquanto não há terra em cima Esqueci de avisar que além de cego eu sou daltônico, eu confundo as cores que eu não enxergo.

Se você esperar para fazer tudo até ter certeza de que está certo, você provavelmente nunca irá fazer muita coisa.

Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •